Após pichar casa com ameaça, ex-namorado mata mulher com tiro no rosto no DF

Kléber Rogério não aceitava o fim do relacionamento dele com Denise Aparecida

Publicado em 15 de outubro de 2019 às 14:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Redes Sociais

Polícia procura Kléber Rogério de Oliveira Soares, de 36 anos, suspeito de matar Denise Aparecida dos Santos, de 46 anos, por não aceitar o fim do relacionamento

Um homem identificado como Kléber Rogério de Oliveira Soares, 36, é procurado pela polícia por ser o principal suspeito do assassinato de Denise Aparecida dos Santos, 46, ex-namorada de Kléber. O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (14), em Novo Gama, Distrito Federal. 

De acordo com o jornal O Dia, pessoas próximas à vítima, garantem que Kléber não aceitava o fim do relacionamento. O homem chegou a pichar a casa de Denise, dizendo que mataria ela e o novo namorado.

Segundo a Polícia Civil, a mulher dormiu na casa de uma parente, com medo do ex-namorado, e ao entrar na residência, na manhã de segunda-feira, Kléber já estava no local e atirou contra ela. Após o crime, o homem fugiu. O celular do suspeito foi recolhido na casa em que mora com a irmã.

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Novo Gama foi acionado por uma vizinha da vítima. Ela foi morta com um tiro no rosto.