Após recusar papel em 'A Dona do Pedaço', Bianca Bin é dispensada da Globo

em alta
15.08.2019, 15:22:00
Atualizado: 15.08.2019, 15:25:48
Atriz protagonizou 'Cordel Encantado' ao lado de Cauã Reymond (Foto: Divulgação/TV Globo)

Após recusar papel em 'A Dona do Pedaço', Bianca Bin é dispensada da Globo

Atriz agora só volta para a plim plim se fechar acordo para obras específicas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Bianca Bin está oficialmente fora do elenco fixo da Globo. Ela não teve o contrato renovado e agora só volta à telinha se fechar acordo para obras específicas. Ela protagonizou cinco novelas nos últimos 10 anos.

A decisão foi tomada pela emissora após duas recusas de Bianca. Ela estava escalada para viver a vilã Josiane em "A Dona do Pedaço", mas com disponibilidade para gravar apenas duas vezes por semana, teve que ser substituída, segundo Daniel Castro, do Notícias da TV.

Em seguida, ela foi cotada para participar de "Salve-se Quem Puder", a novela que vai entrar no ar após "Bom Sucesso", mas novamente sua agenda não possibilitou que ela entrasse para o elenco. Com isso, a Globo não renovou seu contrato.

Desde 2009, ela protagonizou Malhação, Cordel Encantado, Joia Rara, Boogie Oogie, Eta Mundo Bom! e O Outro Lado do Paraíso. Agora, ela só volta para a emissora com contratos por obra certa.

A empresária de Bianca Bin, Vivian Golombek, segundo o Notícias, disse que ela “já, já” volta para a tela da Globo, e que no momento se prepara para uma peça de Mário Bortolotto e estará em um filme que ainda não pode ser divulgado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/suspeitos-de-assaltos-no-horto-florestal-morrem-em-troca-de-tiros-com-a-pm-veja-video/
Um deles tinha sido preso no ano passado após invadir casa, na Santa Cruz e manter família refém por cerca de três horas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/del-feliz-traz-o-clima-junino-para-os-leitores-do-correio/
Forrozeiro é o convidado da segunda live do jornal, neste sábado (6)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-audio-neymar-xinga-padrasto-e-parca-sugere-enfiar-o-cabo-de-vassoura/
Papo revela comentários homofóbicos de jogador e preocupação com namoro da mãe, que teria sofrido tentativa de agressão de Tiago Ramos; Nadine nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/patroa-ajudou-crianca-que-caiu-de-predio-a-entrar-no-elevador/
Miguel, de 5 anos, morreu; petição que pede justiça tem mais de 77 mil assinaturas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-aos-85-anos-atriz-maria-alice-vergueiro-do-meme-tapa-na-pantera/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manifestantes-ateiam-fogo-em-onibus-na-paralela-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodamos-na-nova-versao-da-ranger-a-storm/
Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/idoso-de-81-anos-e-o-100o-paciente-com-covid-19-a-ter-alta-no-hospital-portugues/
Unidade comemorou liberação do homem, que deu entrada há seis dias com 50% do pulmão comprometido
Ler Mais