Após saída de general Santa Rosa, secretaria tem 4 pedidos de demissão

brasil
11.11.2019, 08:24:21
Atualizado: 11.11.2019, 08:51:25

Após saída de general Santa Rosa, secretaria tem 4 pedidos de demissão

Exonerações foram publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira (11)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Secretaria-Geral da Presidência da República registrou quatro baixas em seu quadro. O Diário Oficial da União desta segunda-feira (11) traz as exonerações, todas elas "a pedido". As demissões ocorrem após o general da reserva Maynard Santa Rosa deixar o comando da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos na semana passada.

Estão deixando o cargo o Secretário de Ações Estratégicas da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos, Ilídio Gaspar Filho; o secretário especial adjunto da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Lauro Luís Pires da Silva; o assessor especial da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Walter Félix Cardoso Júnior; e o secretário de Planejamento Estratégico da Secretaria, Wilson Roberto Trezza.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas