Após ser sequestrado, idoso é encontrado morto em Estrada de Itacimirim

bahia
26.10.2021, 09:44:00
(Reprodução)

Após ser sequestrado, idoso é encontrado morto em Estrada de Itacimirim

Corpo foi encontrado com marcas de agressões e tiros

Um idoso foi encontrado morto na Estrada de Itacimirim, em Camaçari, após ter sido sequestrado em Barra do Pojuca, na noite dessa segunda-feira (25). José Almeida Borges, 65 anos, foi encontrado por parentes.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender um chamado de sequestro por volta das 20h em Barra do Pojuca. Ao chegarem ao local, policiais da 59ª CIPM não encontraram nada. Por volta de meia noite dessa terça-feira (26), o Cicom informou que parentes haviam encontrado o corpo do idoso.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do idoso apresentava marcas de disparos de arma de fogo eagressões. Ainda não há informações sobre  a autoria e motivação do crime. 

O crime está sendo investigado pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo. Familiares e vizinhos serão ouvidos pela polícia para resolver o crime.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas