Após shows, Fonte Nova está pronta para o primeiro jogo do ano

esportes
07.02.2020, 22:34:00
Atualizado: 07.02.2020, 22:35:33
Gramado da Fonte Nova está em boas condições após shows (Arena Fonte Nova/Divulgação)

Após shows, Fonte Nova está pronta para o primeiro jogo do ano

Condição do gramado é boa para o Ba-Vi de sábado (8)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de dois ensaios do Parangolé em janeiro e do Festival de Verão no início deste mês, a Arena Fonte Nova está pronta para receber o primeiro jogo de futebol em 2020. Será o Ba-Vi, sábado (8), às 18h, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Uma boa notícia para os jogadores e torcedores do espetáculo. Na imagem acima, feita nesta sexta-feira (7), dá para observar que a programação de festas não afetou a condição do gramado.

O clássico terá torcida única do Bahia, consequência de uma recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). De acordo com o clube, 30 mil ingressos estão garantidos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas