Após um mês no BBB, Brunna e Ludmilla passam carnaval juntas

variedades
01.03.2022, 19:07:17
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após um mês no BBB, Brunna e Ludmilla passam carnaval juntas

Bailarina esteve em todas as apresentações da cantora durante a folia

Depois de passar um mês confinada na casa do Big Brother Brasil 22, a dançarina Brunna não desgruda da esposa, a cantora Ludmilla. Elas passaram o domingo (27) de carnaval juntas no Carnaval na Cidade, no Jockey Clube de São Paulo, onde a cantora se apresentou.

"Com uma mulher dessas, eu vou para qualquer lugar feliz da vida", declarou Ludmilla para a ex-BBB que estava no palco.

 

Elas também estiveram juntas no sábado (26) no palco do carnaval, no Rio de Janeiro. Lá, trocaram beijos após Ludmilla cantar a música "Maldivas", escrita em homenagem à bailarina. A dançarina postou um vídeo onde mostra o seu retorno ao palco da amada. "Brumilla tá on! Vocês acharam mesmo que eu ia perder a oportunidade de matar a saudade dos palcos? Que show maravilhoso", escreveu na legenda.

O casal se encontrou pela primeira vez, após a eliminação de Brunna, na gravação do Domingão do Huck. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas