Apresentador da Globo chora ao vivo em homenagem ao Dia dos Pais; assista

em alta
07.08.2020, 19:58:24
Atualizado: 07.08.2020, 20:10:28
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentador da Globo chora ao vivo em homenagem ao Dia dos Pais; assista

Fábio William não escondeu emoção durante apresentação de telejornal

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O apresentador Fábio William, da TV Globo, não conteve a emoção ao encerrar o telejornal DFTV 1 desta sexta-feira (7) e ficou com a voz embargada e os olhos marejados ao falar sobre seu pai em homenagem ao Dia dos Pais, que será comemorado no domingo (9).

“Pai está anos luz de amigo, de companheiro, pai está sempre presente. Educa, protege, desagrada, faz o que precisa ser feito. É assim que eu aprendi e aprendo com meu pai, e tento repetir aos meus filhos a mesma coisa”, disse Fábio, interrompendo sua fala para pedir desculpas aos telespectadores pela emoção.

“Se eles [os filhos] gostam, não sei, mas no final de tudo, no futuro, eu quero que eles olhem para trás e sintam o que eu sinto. Domingo mande uma mensagem, uma oração para o seu pai, ele vai gostar, aonde quer que ele esteja. Me desculpem e fiquem em paz”, finalizou o apresentador. 

Assista ao momento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas