Apresentador da Globo que mostrou foto de pênis ao vivo é demitido

em alta
23.04.2020, 08:17:54
Atualizado: 23.04.2020, 09:00:45

Apresentador da Globo que mostrou foto de pênis ao vivo é demitido

Douglas Belan recebeu nudes durante telejornal de Mato Grosso

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

Nos últimos dias viralizou um vídeo de um apresentador que mostrou, sem querer, um nude no telão do telejornal Bom Dia MT, da TV Centro América, afiliada da Rede Globo no Mato Grosso. Mas, se o público riu da situação, a direção da emissora não achou graça da situação e, segundo o portal Repórter MT, e o jornalista Douglas Belan foi demitido nesta quarta-feira (22).

A decisão do canal de abrir mão dos serviços de Belan pegou de surpresa os colegas do apresentador. A direção do canal não confirmou que a demissão aconteceu por conta da exibição do nude, mas tudo leva a crer que este foi o motivo.

Constrangido, o jornalista solicitou rapidamente a remoção da imagem do telão e tentou ‘amenizar’ a situação, encarando-a com bom humor. “Deixa eu tirar isso daqui, não sei o que é. Tirou a tempo? Só no programa ao vivo“, ‘observou’ na ocasião.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas