Apresentador da Record assume namoro com rapaz 26 anos mais jovem

em alta
23.02.2021, 10:42:00
(Reprodução)

Apresentador da Record assume namoro com rapaz 26 anos mais jovem

Fábio Ramalho trabalha no Balanço Geral RJ

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O apresentador Fábio Ramalho, da Record, está namorando com um rapaz 26 anos mais novo, segundo o Notícias da TV. Em uma publicação nas redes sociais, Ramalho aparece ao lado de João Paulo Santos, postando uma mensagem positiva em que fala pela primeira vez publicamente sobre ser homossexual. "Por um mundo mais feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como quiserem", escreveu, usando as tags liberdade, gay e não à homofobia.

Ramalho trabalha no Balanço Geral RJ. Ele tem 45 anos e João Paulo, 19. Eles não chegaram a esconder o relacionamento, mas o apresentador sempre foi discreto, mesmo quando postava fotos do rapaz, nunca confirmando que eram namorados. Já no perfil de João, as fotos postadas sempre indicavam que se tratava de um relacionamento amoroso. 

Segundo o site, os dois começaram a trocar mensagens em julho e depois engataram o namoro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas