Apresentador do Jornal Nacional está internado na UTI com quadro de pneumonia

em alta
18.03.2020, 17:44:22
Atualizado: 18.03.2020, 18:13:13

Apresentador do Jornal Nacional está internado na UTI com quadro de pneumonia

Marcelo Magno chegou a ter suspeita de coronavírus, mas ainda não há confirmação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

Marcelo Magno, piauiense e folguista do Jornal Nacional, está internado há cerca de três dias em um hospital particular de Teresina (PI) com quadro de pneumonia. De acordo com o site Observatório da TV, tudo ocorreu no último dia 7, qundo o jornalista retornou do Rio de Janeiro após apresentar o telejornal da TV Globo.

Após sua internação, surgiram rumores de que Marcelo Magno teria testado positivo para o coronavírus, mas nada foi confirmado. O apresentador disse que estava com febre e que os próprios médicos já sinalizavam que poderia ser uma forte pneumonia.

Na manhã desta quarta-feira (18), o apresentador afirmou ao portal estar se sentindo melhor, mas logo depois foi entubado: ”Estou melhorando a febre, já não aparece mais como antes. Era o que mais incomodava”.

Ainda segundo o portal, Marcelo está internado e entubado na UTI desde as 10h desta quarta-feira. A decisão de entubar o jornalista foi tomada pelos médicos com o intuito de melhorar o quadro de pneumonia, como forma de prevenção.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas