Ariadna é a terceira eliminada do No Limite

em alta
26.05.2021, 00:32:42
Atualizado: 26.05.2021, 00:35:19
(Reprodução/TV Globo)

Ariadna é a terceira eliminada do No Limite

Tribo Carcará perde a Prova da Imunidade pela primeira vez e a participante é a mais votada pela equipe

Ariadna é a terceira eliminada do No Limite com ex-BBBs. A tribo Carcará perdeu a Prova da Imunidade no terceiro episódio e foi ao Portal da Eliminação para escolher alguém da equipe para deixar a disputa. Ariadna foi a mais votada entre os integrantes. 
 
Após duas rodadas com vitórias, o grupo lamentou perder o primeiro participante e o clima de emoção tomou conta do time. 
 
“Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível", disse Ariadna.
 
Ela agradeceu especialemte a Lucas Chumbo. "Você foi um irmão de vida para mim. Não foi fácil, eu não imaginei que fosse ser tão hard. A primeira prova deixou uma má impressão de mim, mas faz parte do jogo”, disse Ariadna.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas