Arlindo Cruz é vacinado contra a covid-19: 'Momento muito aguardado'

coronavírus
16.04.2021, 16:25:00
Atualizado: 16.04.2021, 16:26:57
(Reprodução/Instagram)

Arlindo Cruz é vacinado contra a covid-19: 'Momento muito aguardado'

Família do cantor compartilhou o momento nas redes sociais ao som da música O Mundo em Que Renasci

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Arlindo Cruz, 62, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta quinta-feira, 15. O sambista, que teve um acidente vascular cerebral em 2017, foi imunizado em casa.

A família do cantor compartilhou o momento nas redes sociais ao som da música O Mundo em Que Renasci.

"Imunizado! Hoje, 15 de abril, nosso mestre Arlindo Cruz recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. Momento muito aguardado por todos os amigos e familiares. Registramos aqui nosso agradecimento à toda equipe responsável e ao SUS", escreveram na legenda da publicação.

A esposa e a filha do artista, Babi e Flora, comemoraram a vacinação, nos comentários do post. "Conseguimos mais um passo importante, paizão! Só bora! Te amo para sempre", celebrou Flora

"Como eu tive medo de não conseguir chegar a esse momento (...) Foi muito difícil blindar ele por um ano, mas, com muito carinho, cuidado e proteção divina, estamos tendo mais uma oportunidade da vida. Continuamos com os mesmos cuidados até a próxima dose, mas já me sinto mais forte. Vamos lá meu amor!", disse Babi.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas