Arthur Caíke se despede do Bahia após fim do contrato

e.c. bahia
01.07.2020, 12:41:00
Atualizado: 01.07.2020, 12:41:41
Arthur Caíke deixa o Bahia (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Arthur Caíke se despede do Bahia após fim do contrato

Atacante estava emprestado pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Arthur Caíke não é mais jogador do Bahia. O contrato do atacante com o clube chegou ao fim na terça-feira (30) e não foi renovado. Ele estava emprestado pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita, para onde retorna.

No tricolor, Arthur Caíke nunca se firmou como titular, mas foi uma espécie de 12º jogador importante. Ao todo, ele participou de 54 jogos e marcou nove gols. No ano passado, esteve em campo em 46 das 71 partidas que o Bahia fez na temporada. Este ano, foi utilizado por Roger Machado em oito dos dez jogos realizados pela equipe principal até a pausa no calendário.

No último dia do contrato, o jogador publicou uma foto no Instagram com a mensagem “Obrigado”, que foi respondida pelo Bahia com “Valeu, Arthur! Boa sorte em sua nova jornada!”

Com a saída dele, o elenco tem na posição Clayson, Rossi e Élber, além de Gustavo, promovido do time de aspirantes, que deixou de existir.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas