Arthur e Ottaci disputam segundo turno em Boa Vista

brasil
16.11.2020, 00:13:40
Atualizado: 16.11.2020, 00:15:04

Arthur e Ottaci disputam segundo turno em Boa Vista

Todas as urnas já foram apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os candidatos Arthur Henrique (MDB) e Ottaci (Solidariedade) vão disputar o segundo turno das eleições em Boa Vista. Arthur Henrique teve 49,64% dos votos válidos e Ottaci teve 10,59% dos votos válidos.

Todas as urnas já foram apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Arthur Henrique é candidato da coligação O Trabalho Continua (MDB/PMB/Avante) e tem 39 anos de idade e ensino superior incompleto. Ele não declarou bens. 

Ottaci é o candidato da Coligação Boa Vista para Todos (Solidariedade/Patriota/PSC/PSB/PTC/PRTB/Pros/DC/Cidadania/PTB), tem 43 anos de idade, tem ensino médio completo e é deputado federal. Ele declarou R$ 49 mil em bens.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas