Arthur pede sertanejo na festa do líder, DJ toca Pabllo Vittar e brother se revolta

'Sou o único líder sem moral', desabafou o crossfiteiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2021 às 09:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A festa do líder é um dos momentos mais aguardados por quem vence a prova de quinta-feira. É a chance escolher as suas comidas, bebidas, decoração e, claro, músicas preferidas. Arthur, o rei da semana, quis valer-se de seu poder para colocar um setlist exclusivo de sertanejo. Porém, o DJ estava com uma ideia diferente.

"Vou botar só sertanejo hoje. Quem não gostar entra (na casa). Pode tocar uns 10 pagodes, mas depois volta para o sertanejo. Não vai tocar outro estilo de música nem fud*ndo. Vou ficar em pé na pista a noite toda", comentou o crossfiteiro, antes da festa, com Rodolffo que gargalhou.

Na hora da festa, no entanto, a playlist reuniu músicas como "Que tiro foi esse?", de Jojo Toddynho. Quando tocou "Amor de Quenga", de Pabllo Vittar, enquanto Gil dançava, Caio comentou com Arthur. 

Essa do Chitãozinho e Xororó é boa demais. Leandro e Leonardo, agora, é boa demais”, provocou o fazendeiro.

“Eu peço a música e não toca”, rebateu o furioso Arthur.

“Eu não falo mais nada. Sou o único que ganha a liderança e não tem moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, não pedi nem pagode pra você ter noção. Tá tocando funk. Tô put*", desabafou.

Seu desejo não é uma ordem Boninho, produtor do programa, revelou em suas redes que a produção procura atender os desejos do líder da semana. Contudo, as músicas sempre são variadas para atender o gosto dos outros participantes.

Na festa do líder Gilberto, na semana passada, o brother também apresentou uma longa lista de músicas, mas nem tudo foi atendido. O setlist, no entanto, foi bem variado.