Assaí Atacadista abre 1,8 mil vagas temporárias de emprego em várias cidades do país

empregos
27.10.2020, 18:37:00
(Arquivo CORREIO)

Assaí Atacadista abre 1,8 mil vagas temporárias de emprego em várias cidades do país

Pessoas acima de 18 anos e com ensino médio completo podem se candidatar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O rede de supermercados Assaí Atacadista está com 1,8 mil vagas temporárias de emprego abertas em diversas cidades do país. De acordo com aempresa, as contratações visam suprir as demandas de fim de ano, como Black Friday e Natal.

As oportunidades são para empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas. Há possibilidade de contratação.

Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos de idade, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de novembro através das empresas: Facility, Global Empregos (www.globalempregos.com.br), Luandre (https://candidato.luandre.com.br) e/ou Randstad (www.randstad.com.br).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas