Assaltos no Centro de Salvador: Polícia Civil faz cerco contra criminosos

salvador
23.09.2021, 12:27:52

Assaltos no Centro de Salvador: Polícia Civil faz cerco contra criminosos

Outros crimes, como tráfico de drogas, também são alvos da Operação Praça Segura

Policiais da 1ª Delegacia Territorial, nos Barris, com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) realizam ações em campo para coibir crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas no Centro de Salvador, nesta quinta-feira (23). 

A identificação e prisões de envolvidos com furtos e roubos na região da Praça da Piedade, Avenida Joana Angélica e Largo Dois de Julho é o principal objetivo da Operação Praça Segura.

O titular da 1ª Delegacia, delegado Maurício Moradillo, detalhou a operação. “Não nos limitamos a ações em campo ou somente de Inteligência. São ações coordenadas que interagem com o objetivo de reforçar as atividades de polícia judiciária na região”, informou. Um balanço da operação deve ser divulgado em breve.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas