Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua faz publipost no Instagram

Ex-ator virou pastor da Igreja Batista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2019 às 18:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, em 1992, Guilherme de Pádua virou modelo em um curso de uma clínica de odontologia e estética em Belo Horizonte (MG). Pelo Instagram, o pastor mostrou uma imagem onde aparece ao lado da mulher, Juliana Lacerda, e fala sobre o procedimento que fizeram.

Segundo o ex-ator, que aparece na foto com uma espécie de faixa no rosto, eles passaram por uma lipoaspiração mecânica de papada. Questionado por um seguidor sobre o custo do procedimento, Guilherme afirmou que pagou apenas a anestesia, já que era “modelo do curso”, informa o jornal Extra.

Em 1992, Guilherme foi condenado a 19 anos por ter matado a atriz Daniella Perez. Eles viviam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez, mãe da jovem. Ela foi estrangulada e teve o corpo desfigurado por dezoito golpes de tesoura. Pádua confessou o crime. Paula, mulher dele na época, também foi condenada pela coautoria do assassinato.

Em 1999, depois de sete anos na prisão, ele foi beneficiado pelo regime de liberdade condicional e converteu-se à Igreja Batista.