Assediado durante a Copa, David Luiz 'escolheu esperar'

Campanha "Eu escolhi esperar" prega que o sexo deve ser feito somente depois do casamento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2014 às 18:29

- Atualizado há um ano

David ouviu palestra e recebeu camisas do movimento (Foto: Reprodução/Facebook)Destaque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o zagueiro David Luiz tem atraído cada vez mais atenção feminina. Entre pedidos de casamento e declarações picantes, muitas fãs revelam a admiração que sentem pelo defensor. Mas o que elas não sabem é que David Luiz, que namora a portuguesa Sara Madeira, é evangélico e faz parte da campanha "Eu escolhi esperar" que prega que o sexo deve ser feito somente depois do casamento. A informação é da revista Placar.

“Pelo que tem feito nessa Copa, David Luiz se tornou o príncipe encantado de milhares de torcedoras”, diz o pastor Nelson Junior, idealizador do movimento. “É importante ressaltar que o 'Eu escolhi esperar' não é uma campanha de virgindade, mas sim de preservação sexual. A adesão do David foi muito discreta, porque ele é assim em sua vida pessoal. Não significa que ele seja virgem ou não. Significa que ele optou por se preservar até o casamento", explica.

[[saiba_mais]]Mesmo assim as comunidades de fãs do zagueiro não param de crescer. “David Luiz, eu sou a mulher da sua vida, quero me apresentar” foi criada pela estudante de Direito Luísa Pontes. Outras fãs lançaram a campanha “David, eu escolhi esperar por você”.