Atacante Alesson acerta com o Vila Nova e deixa o Bahia

e.c. bahia
17.06.2021, 15:19:00
Atualizado: 17.06.2021, 15:23:05
Alesson vai defender o Vila Nova na Série B do Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Atacante Alesson acerta com o Vila Nova e deixa o Bahia

Tricolor vai manter parte dos direitos do jogador de 22 anos

O atacante Alesson não faz mais parte do elenco do Bahia. Nesta quarta-feira (17), o tricolor anunciou que o jogador vai defender o Vila Nova, na Série B do Campeonato Brasileiro.

No acordo, o jogador rescindiu o contrato com o Bahia de forma amigável, mas o clube baiano mantém 30% dos direitos economicos do atleta de 22 anos.

Alesson chegou ao Bahia em 2020 para fazer parte do time de transição depois de ter defendido o Paraná. Com o fim da equipe sub-23 durante a paralisação das competições por conta da pandemia do coronavírus, ele foi promovido ao time principal.

Ao todo o atacante disputou 45 partidas e marcou cinco gols pelo Esquadrão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas