Atacante do Volta Redonda pede desculpas à torcida do Vitória por comemoração

esportes
05.06.2022, 20:54:00
(Foto: Reprodução/DAZN)

Atacante do Volta Redonda pede desculpas à torcida do Vitória por comemoração

Igor Bolt abriu o placar da partida, vencida pelo time do interior do Rio no Barradão, e fez sinal de silêncio para torcida

Autor do primeiro gol da partida entre Vitória e Volta Redonda neste domingo (5), Igor Bolt foi a público pedir desculpas à torcida do rubro-negro baiano. Ele mandou a torcida calar a boca após o gol, o que deu início a uma confusão entre os jogadores no campo.

Bolt afirmou que não quis desrespeitar a torcida rubro-negra, que lotou o Barradão e quebrou recorde de público do clube nos últimos 3 anos. Por conta da comemoração, ele foi advertido com cartão amarelo pelo árbitro da partida, Thiago Luis Scarascati. Confira o lance do gol no vídeo abaixo.

"Venho aqui me desculpar com os torcedores que se sentiram ofendidos, a torcida estava a todo momento vaiando a gente e na hora do gol fiz o sinal de silêncio, mas em nenhum momento foi com a intenção de desrespeitar vocês, me desculpem de coração", publicou Bolt no Twitter. Confira publicação no final do texto.

O Vitória foi derrotado por 2x1, no Barradão, pelo Volta Redonda na tarde deste domingo (5). O resultado tirou a chance do Leão entrar no G8 da Série C neste final de semana e voltou a aproximá-lo da zona de rebaixamento: a diferença para o Confiança, primeiro no Z-4, estacionou em um ponto.

Leia também:

Por sua vez, o Volta Redonda pulou para a 6ª colocação, ultrapassando o próprio Vitória, e agora tem 13 pontos na tabela de classificação do campeonato.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas