Ataque deixa dois mortos durante plebiscito em Caracas

mundo
16.07.2017, 18:25:00

Ataque deixa dois mortos durante plebiscito em Caracas

Além dos mortos, quatro ficaram gravemente feridas no Oeste de Caracas neste domingo (16)

Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas no Oeste de Caracas neste domingo (16), depois que um grupo de homens armados atirou durante a realização da consulta popular da oposição sobre o processo constituinte promovido pelo governo.

“Há pouco, um incidente em Catia. Paramilitares dispararam. Há 4 feridos gravemente e 2 mortos”, escreveu o o chefe de campanha do plebiscito e prefeito do município de Sucre, Carlos Ocariz, no Twitter.

O incidente foi confirmado pelo Observatório Venezuelano da Agitação Social (OVCS): “Grupos Paramilitares atiraram em Catia. Cidadãos se escondem na Igreja El Carmen, na Avenida Sucre.”

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas