Atlético e Vitória da Conquista se classificam na Série D

esportes
22.11.2020, 20:15:00
Atualizado: 22.11.2020, 23:57:05
Atlético de Alagoinhas vence o Caldense e se classifica à próxima fase da Série D do Brasileiro (Divulgação Caldense)

Atlético e Vitória da Conquista se classificam na Série D

Bahia de Feira precisa de um triunfo simples na próxima rodada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Atlético e Vitória da Conquista estão classificados para a segunda fase da Série D do Brasileiro com uma rodada de antecedência do fim da etapa inicial. 

No sábado (21), o Carcará venceu o Caldense por 1x0, com gol de Renilson, no Carneirão, em Alagoinhas, e garantiu presença na próxima etapa. O triunfo fez a equipe somar 24 pontos. Na 3ª colocação do Grupo 6, o Atlético não poderá mais ser alcançado pelo Bahia de Feira, que está em 5º lugar, com 18 pontos. Os quatro primeiros de cada grupo avançam.

A equipe feirense bateu o Vila Nova-MG por 2x0 neste domingo (22) e precisa de um triunfo simples contra o Tupynambás na próxima rodada.

O Vitória da Conquista vive situação semelhante à do Atlético, só que no Grupo 4. É o 3º colocado, soma 22 pontos, e não poderá mais ser ultrapassado pelo Central, que está em 5º lugar, com 18 pontos. O Bode confirmou a vaga neste domingo, após vencer o Freipaulistano por 3x0, no estádio Lomanto Júnior, com gols de Natan, Eder e Roni. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas