Ator Daniel Sabbá está sem movimentos das pernas e dos braços após acidente

brasil
21.10.2021, 08:44:07
Atualizado: 21.10.2021, 08:46:45
(Foto: Reprodução)

Ator Daniel Sabbá está sem movimentos das pernas e dos braços após acidente

Artista pilotava moto quando foi atingido por carro

O surfista, apresentador e ator Daniel Dutra Sabbá, de 66 anos, teve uma lesão na medula óssea, entre as vértebras C3 e C4, e está sem os movimentos das pernas e dos braços. Ele sofreu um grave acidente enquanto andava de moto pelo Rio de Janeiro no último domingo (17).

De acordo com o jornal Extra, o artista está internado em um hospital no Rio de Janeiro e passou por uma cirurgia na coluna, na tarde desta quarta-feira (20) com o médico Paulo Niemeyer, maior referência do país no assunto e que o reavaliará nos próximos dias.

"A vida é muito frágil, basta um momento para tudo virar nada. Eu também faço esporte radical, mas sempre critiquei meu pai por andar de moto. Sabemos que, com fisioterapia, ele tem chance de voltar a andar. Nossa família é bem religiosa e tem bastante fé de que isso é possível. Só pedimos agora que todos mandem energias positivas para a recuperação dele", disse, em entrevista ao Extra, o empresário João Paulo Sabbá, de 32 anos, filho único de Daniel.

Acidente
A batida aconteceu enquanto o surfista pilotava uma moto na contramão da via quando atingiu, de frente, um carro. Daniel ficou com o corpo preso no veículo, foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.

Na delegacia, o motorista do carro, que trabalha com aplicativos, Lucas Rodrigues da Silva, relatou que seguia na avenida quando, ao realizar uma curva, deparou-se com a moto do surfista em sua pista. 

Em suas redes sociais, Daniel Sabbá exibe fotos de campeonatos que participou com grandes surfistas dos anos 80, como Rico e Bocão. Ele também chegou a apresentar programas de entretenimento, como o Sabbá Show, na TV Band e na CNT, e a participar de novelas da TV Globo, como Paraíso Tropical, Belíssima, América e Pecado Capital.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas