Ator de 'Chiquititas' está desaparecido há nove dias em SP

em alta
20.08.2021, 18:15:00
Atualizado: 20.08.2021, 18:41:04
(Divulgação/SBT)

Ator de 'Chiquititas' está desaparecido há nove dias em SP

Amiga desmente informação de que ele havia sido encontrado

A família do ator Daniel Morozetti, conhecido pelo papel de Rui na novela Chiquititas, informou que o rapaz está desaparecido desde o dia 11 de agosto, quando foi visto pela última vez no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo. 

Na quinta-feira (19), circularam informações de que ele havia sido encontrado no dia anterior, no entanto, Luciana Canton, atriz e amiga pessoal de Daniel, contou que foi um engano e ele, na verdade, não foi localizado.

“Caros, a informação de que o Daniel foi encontrado não é verdadeira. A mãe dele confirmou. Infelizmente, ele segue desaparecido”, relatou. 

Daniel já foi inserido no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) do Ministério Público de São Paulo. Para ajudar na identificação física, Daniel é descrito com 1,74 m de altura e com uma tatuagem de uma águia nas cores azul, amarela e laranja na perna esquerda. 

Antes da novela do SBT, Daniel também atuou em Cidadão Brasileiro (Record, 2006), Maria Esperança (SBT, 2007) e Vende- se um Véu de Noiva (SBT, 2009). De acordo com a revista Quem, por conta da crise do setor artístico gerada pela pandemia, o ator vinha trabalhando como motorista de aplicativo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas