Ator de 'Malhação' conta como foi assumir sexualidade à mãe

variedades
10.10.2018, 19:38:00
(Foto: Divulgação)

Ator de 'Malhação' conta como foi assumir sexualidade à mãe

'Você tem medo de como a pessoa vai receber isso', disse

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pedro Vinícius, de 18 anos, interpreta o jovem Michael na temporada atual de Malhação: Vidas Brasileiras. Nesta terça-feira, 10, o ator, que recentemente protagonizou um beijo gay no seriado da Globo, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e contou como revelou sua sexualidade à mãe.

"Eu sei da minha sexualidade há muito tempo, que não sou uma pessoa heterossexual, mas só contei pra minha mãe no final de 2015. Na verdade eu nem contei, não tive essa conversa. Eu coloquei na minha cabeça que se os filhos heterossexuais não têm que contar nada para as mães, por que eu tenho que contar também?", indagou. Ele disse que a mãe lhe perguntou se já tinha ficado com meninas e meninos. Naquele momento, ele esclareceu que sempre foi homossexual.

No entanto, ele revela que a mãe foi receptiva: "Você tem medo de como a pessoa vai receber isso, mas às vezes a família teme pelo outro, pela violência, não por quem você beija", completou.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas