Atriz de Carrossel passa mal ao vivo no Domingo Legal

variedades
05.10.2020, 08:58:00
(Reprodução)

Atriz de Carrossel passa mal ao vivo no Domingo Legal

Ela contou que tem asma e não se sentiu bem durante brincadeira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Fernanda Concon, de Carrossel, passou mal na manhã do domingo (4) enquanto participava do Domingo Legal, no SBT, com Celso Portiolli. Fernanda fazia uma prova que envolvia jogar bolas dentro de uma rede quando precisou deixar o palco por não se sentir bem. A atriz tem asma.

Em todo primeiro bloco do programa, Fernanda ficou no ambulatório do SBt enquanto se recuperava. Seus parceiros de time na brincadeira, Maisa Silva e Oscar Filho, seguiram sozinhos na equipe. O outro time contava com Yudi Tamashiro e os DJs Pedro Sampaio e Bárbara Labres. 

Ao final da prova, Fernanda contou que era asmática e que precisou tomar um copo de água para então seguir para o ambulatório.

Ela voltou depois do intervalo, mas na primeira participação no jogo errou e fez a equipe perder tudo que tinha acumulado até então. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas