Áudio de milionária terminando namoro e esculachando morador do 'Guará' viraliza; ouça

Madame zombou do português do rapaz

Publicado em 11 de agosto de 2022 às 14:45

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Reprodução

Uma sequência de áudios mostrando um suposto término de relacionamento viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (10). Na gravação, uma mulher aparentemente milionária esculacha o rapaz com quem se relacionava, que possui uma classe social inferior.

“Alexandre, você não sabe nem escrever, é ‘você vai vir’, com ‘r’. E outra coisa, nós somos de níveis sociais completamente diferentes, eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você tá me entendendo?”, afirma.

Guará é uma região pobre do Distrito Federal. Já a autora do áudio prefere frequentar locais como o Lago Sul e o B Hotel, identificados por ela como ambientes de pessoas de maior poder aquisitivo.

“Eu sinto muito. Eu não piso no Guará, eu não nasci pra isso. Você mandando ‘você vai vim’, não é isso, é ‘vir’. Escuta minha mensagem anterior, sério não dá pra relacionar com pessoas de níveis culturais diferentes”, continuou a suposta madame.

“Cara, eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo. E tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios pra ficar tomando com você numa varanda cheia de carros. Nem mesa tem na varanda. Ah, tenha dó, Alexandre”, finaliza.

Ouça: