Autores de agressão a jovem na Graça são presos

Kaique Moreira Abreu, 22 anos, está internado em estado grave

Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 10:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Tailane Muniz/CORREIO

Os autores da agressão ao jovem Kaique Moreira Abreu, 22 anos, no bairro da Graça, foram presos pela polícia. Ainda não há detalhes sobre a prisão, mas os suspeitos vão ser apresentados na tarde desta quarta-feira (14), na sede da Polícia Civil, na Piedade. (Foto: Acervo Pessoal) O jovem foi espancado por um homem, que estava acompanhado de outros três, na madrugada de sexta-feira (9), por volta de 3h, na Rua Manoel Barreto, quando voltava do Carnaval. Kaique e a família, que moram em Lauro de Freitas, haviam alugado um apartamento na Rua Manoel Barreto, onde ocorreu o crime.

Leia mais: 'Sem motivo, sem um porquê', diz síndica que cedeu imagens de agressão na Graça

Imagens As câmeras de segurança de um prédio gravaram toda a ação. As imagens já estão com a Polícia Civil. Síndica do edifício, que entregou as imagens para família, disse ao CORREIO, sem se identificar, que o jovem foi espancado "sem motivos".

"As imagens são brutais. Eles chegam a bater na cabeça dele, sem dó. Depois entram em um caminhão e vão embora. Aquilo não foi assalto", acredita. Segundo a moradora, o jovem retornava do Carnaval, por volta de 3h, quando foi atacado.

Por telefone, um tio da vítima disse à reportagem que os pais do jovem estão inconformados. "Eles estão super abalados e, por isso, nós optamos por não dar maiores declarações. As imagens já estão com a polícia e estamos aguardando", afirmou ele, sem dar maiores detalhes sobre o estado de saúde do sobrinho.

A vítima segue internada no Hospital Português (HP), onde já chegou em estado considerado gravíssimo.