Avião cai durante voo para anunciar sexo de bebê

Liquido rosa para revelar que seria uma menina teria provocado excesso de peso na aeronave

Publicado em 11 de novembro de 2019 às 15:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

As pessoas estão cada vez mais criativas na hora de revelar o sexo do bebê. E uns pais dos Estados Unidos tiveram a ideia de compartilhar com o mundo que teriam uma menina alugando um avião para que ele soltasse um líquido rosa. Mas o plano deu errado.

Equipado com 350 galões de água rosa, o avião decolou para um voo em baixa altitude na cidade de Turkey, no Texas. De acordo com a Agência Nacional de Segurança do Transporte dos EUA, o excesso de peso provocado pelo líquido da revelação fez com que a aeronavel ficasse muito lenta e perdesse sustentação, provocando a queda.

O piloto, Raj Horan, 49, não se machucou durante o acidente. Já um passageiro identificado como Jennifer Harrel sofreu pequenas escoreações. 

O fato de haver duas pessoas a bordo também ajudou o acidente, já que aquele era um avião para apenas um passageiro. De acordo com a Brigada de Incêndio Voluntária de Turkey, uma das vítimas foi levado ao hospital num carro particular, já o outro foi encaminhado para uma outra cidade próxima.