Avião cai e sete pessoas morrem no interior de São Paulo

brasil
14.09.2021, 09:50:05
Atualizado: 14.09.2021, 11:14:57
(Foto: Divulgação / Bombeiros)

Avião cai e sete pessoas morrem no interior de São Paulo

Queda foi em área verde e provocou incêndio

Um avião de pequeno porte caiu em Piracicaba (SP) na manhã desta terça-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, ao menos sete pessoas morreram durante o acidente.

A queda foi em uma área verde próximo à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa. Com a queda, teve início um incêndio na mata ao lado da Fatec.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no avião  estavam o piloto, o co-piloto e cinco passageiros que seriam da mesma família. Eles morreram no local. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.

Após atingir alguns eucaliptos durante a queda, a aeronave explodiu e teve início um incêndio na mata. Policiais e bombeiros estão no local para controlar as chamas e a área foi isolada. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas