Avião com 191 passageiros se parte em dois na Índia e deixa três mortos e 35 feridos

mundo
07.08.2020, 15:49:19
Atualizado: 07.08.2020, 15:56:55
(Reprodução)

Avião com 191 passageiros se parte em dois na Índia e deixa três mortos e 35 feridos

Aeronave estava chegando em Dubai e chovia muito no momento do acidente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um avião, que levava 191 passageiros, se partiu em dois durante pouso na Índia nesta sexta-feira (7). O acidente deixou três mortos e 35 feridos, de acordo com informações da CNN Brasil. A aeronave estava chegando em Dubai (Emirados Árabes) e ultrapassou a pista ao pousar.

Acidente aconteceu nesta sexta-feira, na Índia
(Foto: Reprodução/Twitter)

Um dos mortos do acidente foi o piloto da aeronave. Testemunhas locais relataram que chovia forte no momento do acidente.

A aeronave da companhia Air India Express partiu de Dubai e se acidentou no aeroporto de Koode, no estado de Kerala. Um deputado do estado disse que pelo menos o piloto morreu no acidente, enquanto a imprensa local fala de dezenas de passageiros hospitalizados.

"O voo estava vindo de Dubai. Tinha mais de 185 passageiros. As operações de resgate estão em andamento, mas a chuva dificulta a tarefa", disse à AFP uma autoridade dos serviços de emergência, falando sob condição de anonimato.

*Matéria originalmente publicada em O Povo Online, nosso parceiro pela Rede Nordeste

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas