Avião faz pouso de emergência em Ibotirama, no Oeste da Bahia

bahia
16.04.2022, 09:00:02
(ReproduçãoQGazeta5)

Avião faz pouso de emergência em Ibotirama, no Oeste da Bahia

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (15)

Um avião fez um pouso de emergência no aeródromo de Ibotirama, no oeste da Bahia, na tarde desta sexta-feira (15). A situação ocorreu após a aeronave enfrentar problemas em um dos motores. A Guarda Municipal local informou não ter ocorrência de feridos. 

A aeronave saiu de Belém, no Pará, e tinha Porto Seguro, no sul da Bahia, como destino final. No momento do pouso, estavam no avião um piloto, o copiloto e seis passageiros. 

Um dos pneus da aeronave estourou durante a aterrisagem. O avião saiu da pista e parou em uma área de mata, dentro do aeródromo. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas