'Babilônia': Beatriz mandará Inês cometer crime

Disposta a tudo para manter a aliança com a amiga de infância, ela topará

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de março de 2015 às 17:48

- Atualizado há um ano

Nos próximos capítulos de Babilônia, Beatriz (Gloria Pires) mandará Inês (Adriana Esteves) cometer um crime. Disposta a tudo para manter a aliança com a amiga de infância, ela topará.

Tudo começará quando a empresária conseguir um emprego para a advogada no escritório de Teresa (Fernanda Montenegro). Inês cuidará em regime exclusivo da construtora de Beatriz e, dessa forma, poderá fazer falcatruas sem o conhecimento dos outros profissionais.(Foto: Divulgação/TV Globo)Beatriz explicará que pretende adquirir uma pequena - mas influente - construtora no Nordeste para, assim, vencer a licitação para construção de uma ponte importante. Inês dirá que vai redigir a proposta de aquisição em nome da Souza Rangel, mas será interrompida.

"Óbvio que não. O nome da construtora não pode ser envolvido". "Ok. Quem vai ser o laranja?", questionará Inês. "Se vira. Inventa uma firma, acha um endereço discreto no subúrbio, arruma o CPF de algum subalterno para virar o presidente, como todos fazem. Mas toma cuidado".(Foto: Divulgação)"Então eu não vou ser advogada, vou ser forjadora!", reclamará Inês. "Você vai ser o que eu quiser. Isso ainda não ficou claro?", encerrará Beatriz. "Amanhã, você vai se encontrar com o nosso contato na empreiteira do Piauí, para comprar informações privilegiadas sobre as ações. Quero é acesso aos contatos políticos dessa empreiteira. Depois dou um jeito de fazer eles pedirem falência", diz a vilã.

Inês elogiará o plano da amiga de infância e, no dia seguinte, avisará que teve sucesso na conversa com o presidente da empreiteira do Piauí.[[saiba_mais]]