'Babilônia': Beatriz mandará Inês cometer crime

TV
19.03.2015, 17:48:00
Atualizado: 19.03.2015, 17:49:34

'Babilônia': Beatriz mandará Inês cometer crime

Disposta a tudo para manter a aliança com a amiga de infância, ela topará

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Nos próximos capítulos de Babilônia, Beatriz (Gloria Pires) mandará Inês (Adriana Esteves) cometer um crime. Disposta a tudo para manter a aliança com a amiga de infância, ela topará.

Tudo começará quando a empresária conseguir um emprego para a advogada no escritório de Teresa (Fernanda Montenegro). Inês cuidará em regime exclusivo da construtora de Beatriz e, dessa forma, poderá fazer falcatruas sem o conhecimento dos outros profissionais.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Beatriz explicará que pretende adquirir uma pequena - mas influente - construtora no Nordeste para, assim, vencer a licitação para construção de uma ponte importante. Inês dirá que vai redigir a proposta de aquisição em nome da Souza Rangel, mas será interrompida.

"Óbvio que não. O nome da construtora não pode ser envolvido". "Ok. Quem vai ser o laranja?", questionará Inês. "Se vira. Inventa uma firma, acha um endereço discreto no subúrbio, arruma o CPF de algum subalterno para virar o presidente, como todos fazem. Mas toma cuidado".

(Foto: Divulgação)

"Então eu não vou ser advogada, vou ser forjadora!", reclamará Inês. "Você vai ser o que eu quiser. Isso ainda não ficou claro?", encerrará Beatriz. "Amanhã, você vai se encontrar com o nosso contato na empreiteira do Piauí, para comprar informações privilegiadas sobre as ações. Quero é acesso aos contatos políticos dessa empreiteira. Depois dou um jeito de fazer eles pedirem falência", diz a vilã.

Inês elogiará o plano da amiga de infância e, no dia seguinte, avisará que teve sucesso na conversa com o presidente da empreiteira do Piauí.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/com-musica-dedicada-a-babu-baco-exu-do-blues-lanca-novo-album/
Com 9 músicas, incluindo faixas com críticas a Bolsonaro, EP foi disponibilizado nesta segunda-feira (30)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/itau-cultural-lanca-webserie-gratuita-sobre-preconceito-violencia-e-desigualdade/
Nos primeiros episódios, Novo Mundo traz depoimentos de pastores evangélicos e é opção de reflexão nos dias de quarentena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/salvador-unida-das-janelas-moradores-cantam-parabens-para-salvador/
O CORREIO convidou e soteropolitanos confinados aderiram ao aniversário coletivo de 471 anos da capital
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gusttavo-lima-quebra-recorde-do-youtube-com-live-direto-de-sua-casa/
Foram 5h de show, 750 mil acessos simultâneos e 10 milhões de visualizações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-sindico-instala-pia-na-entrada-de-predio-para-ajudar-vizinhos-idosos/
Espanhol radicado na Bahia decidiu ajudar na higiene no prédio que é síndico em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/a-fe-nao-costuma-faia-como-manter-a-religiao-em-isolamento/
O amparo na religiosidade é a salvação para muitos soteropolitanos; tecnologia é aliada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/janelas-da-quarentena-do-dj-ao-saxofone-vizinhos-transformam-isolamento-em-uniao/
Baiano é outro nível... Nos últimos dias, movimento tomou conta de Salvador: tem até Carnaval dentro de casa; confira
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pearl-jam-lanca-gigaton-decimo-primeiro-album-da-banda/
Turnê, que começaria em abril, foi adiada por conta da pandemia do coronavírus
Ler Mais