Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bahia acerta a contratação do atacante Régis, da Chapecoense

Jogador de 21 anos vai compor o time de aspirantes durante o Baianão

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 13 de dezembro de 2019 às 15:09

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Márcio Cunha |ACF

O Bahia acertou mais uma contratação. O tricolor fechou com o atacante Régis, de 21 anos, que pertence à Chapecoense. Ele chega por empréstimo até o final de 2020, mas o Esquadrão terá a opção de compra dos direitos do jogador ao final do contrato. Com o acordo entre Bahia e Chape, faltam apenas trâmites burocráticos para que o atleta seja anunciado oficialmente. 

Inicialmente, Régis vai integrar o time de aspirantes do Bahia, que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano, mas pode ser aproveitado pelo técnico Roger Machado na equipe principal. Cria da Chape, o jogador fez 21 jogos em 2019 e marcou um gol. O Ituano também tinha interesse na contratação, mas o tricolor levou a melhor na disputa.

Régis é a terceira contratação do Bahia para o time de aspirantes. Antes, o clube havia acertado com o lateral direito Lucas Rodrigues e o zagueiro Márcio Alemão. O tricolor tem encaminhado ainda acertos com o meia Arthur Rezende, que defendeu o Guarani na Série B deste ano, e o volante Ramon, que estava no Vila Nova, mas pertence ao Internacional. 

Para o time principal, o Bahia anunciou a chegada do meia Daniel, de 23 anos, que estava no Fluminense. Ele assinou com o tricolor em definitivo até o final de 2021, com possibilidade de prorrogação do contrato por mais uma temporada. 

A estreia do tricolor no Campeonato Baiano será no dia 15 de janeiro, contra a Juazeirense, em Juazeiro. O time que entrará em campo será o de aspirantes, comandado por Dado Cavalcanti. Já a equipe principal, treinada por Roger Machado, iniciará a temporada no dia 25 de janeiro, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, pela Copa do Nordeste.