Bahia acerta a contratação do atacante Régis, da Chapecoense

e.c. bahia
13.12.2019, 15:09:00
Atualizado: 13.12.2019, 15:49:20
Régis chega ao Bahia por empréstimo e vai atuar no time de Transição (Foto: Márcio Cunha |ACF)

Bahia acerta a contratação do atacante Régis, da Chapecoense

Jogador de 21 anos vai compor o time de aspirantes durante o Baianão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia acertou mais uma contratação. O tricolor fechou com o atacante Régis, de 21 anos, que pertence à Chapecoense. Ele chega por empréstimo até o final de 2020, mas o Esquadrão terá a opção de compra dos direitos do jogador ao final do contrato. Com o acordo entre Bahia e Chape, faltam apenas trâmites burocráticos para que o atleta seja anunciado oficialmente. 

Inicialmente, Régis vai integrar o time de aspirantes do Bahia, que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano, mas pode ser aproveitado pelo técnico Roger Machado na equipe principal. Cria da Chape, o jogador fez 21 jogos em 2019 e marcou um gol. O Ituano também tinha interesse na contratação, mas o tricolor levou a melhor na disputa.

Régis é a terceira contratação do Bahia para o time de aspirantes. Antes, o clube havia acertado com o lateral direito Lucas Rodrigues e o zagueiro Márcio Alemão. O tricolor tem encaminhado ainda acertos com o meia Arthur Rezende, que defendeu o Guarani na Série B deste ano, e o volante Ramon, que estava no Vila Nova, mas pertence ao Internacional. 

Para o time principal, o Bahia anunciou a chegada do meia Daniel, de 23 anos, que estava no Fluminense. Ele assinou com o tricolor em definitivo até o final de 2021, com possibilidade de prorrogação do contrato por mais uma temporada. 

A estreia do tricolor no Campeonato Baiano será no dia 15 de janeiro, contra a Juazeirense, em Juazeiro. O time que entrará em campo será o de aspirantes, comandado por Dado Cavalcanti. Já a equipe principal, treinada por Roger Machado, iniciará a temporada no dia 25 de janeiro, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, pela Copa do Nordeste. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas