Bahia anuncia retorno de Moisés, que assina por três anos

e.c. bahia
18.01.2019, 13:40:00
Moisés já está treinando há alguns dias no Fazendão (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Bahia anuncia retorno de Moisés, que assina por três anos

Lateral-esquerdo conseguiu o acesso com o tricolor na Série B de 2016

No Fazendão já há alguns dias, o lateral-esquerdo Moisés finalmente teve seu retorno oficializado pelo Bahia. O jogador de 23 anos defendeu o tricolor em 2016 - emprestado pelo Corinthians - quando ajudou a conquistar o acesso na Série B daquele ano. Em 2017, voltou para o clube paulista onde foi Campeão Brasileiro. 

Desta vez, Moisés teve 30% dos direitos econômicos adquiridos pelo Bahia e assinou por três temporadas, até o final de 2021. Ano passado ele defendeu o Botafogo, Ele atuou em 27 partidas na Série A, sendo 24 como titular e deu duas assistências. Pelo clube carioca também foi campeão carioca de 2018. 

O novo reforço terá a concorrência de Paulinho, que foi um dos melhores em campo no empate por 1x1 diante do CRB, na estreia do tricolor em 2019. Ele foi autor da assistência para o gol de Gilberto, de cabeça. O jovem Van Van é outra opção para o setor. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas