Bahia confirma a venda de Rodrigo Becão

Zagueiro vai defender a Udinese, da Itália

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2019 às 18:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: CSKA/Divulgação

Só precisava abrir a janela de transferências: o Bahia vendeu Rodrigo Becão para o futebol italiano. O destino do zagueiro de 23 anos é a Udinese, conforme antecipado pelo CORREIO.

Becão estava emprestado para o CSKA, da Rússia, desde junho de 2018. Os russos, que tinham preferência para comprar o defensor, fizeram um acerto com os italianos e liberaram o zagueiro para a Udinese. Segundo a imprensa italiana, o Napoli também estava interessado em Becão.

No fim das contas, o valor para o Bahia será de 1,6 milhão de euros, aproximadamente R$ 7 milhões. A informação foi publicada primeiramente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo CORREIO."Eles fizeram um ajuste entre eles, Becão vai para a Udinese. O valor para o Bahia será de 1,6 milhão de euros" declarou Bellintani em conversa com o GloboEsporte.com.Na última temporada europeia, o zagueiro disputou 36 partidas oficiais pelo CSKA, todas como titular, e disputou a Liga dos Campeões da Europa. Pelo Bahia, ele jogou 23 vezes. A estreia foi em 2015, contra o Atlético Goianiense, na última rodada da Série B.