Bahia divulga relacionados para jogo contra o Atlético-MG e Rodrigão fica de fora

e.c. bahia
18.07.2017, 18:41:00
Atualizado: 18.07.2017, 18:59:20

Bahia divulga relacionados para jogo contra o Atlético-MG e Rodrigão fica de fora

Centroavante ainda não se recuperou de lesão no dedão do pé e, com isso, João Paulo deve seguir como titular no ataque; Zé Rafael e Tiago voltam

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia novamente não terá Rodrigão. Após ficar de fora da partida de domingo (16), contra o Avaí, o centroavante segue no departamento médico se recuperando da luxação no dedão do pé, ocorrida no jogo contra a Ponte Preta, e não enfrenta o Atlético-MG, quarta (19), às 21h45, no Independência, em Belo Horizonte.

Com isso, João Paulo, titular contra os catarinenses, deve seguir no comando de ataque. A equipe terá a volta do zagueiro Tiago e do meia-atacante Zé Rafael, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Avaí. Pelo mesmo motivo, o volante Renê Júnior fica de fora do jogo contra o Galo e será substituído por Juninho. Edson, machucado e cumprindo o último dos seis jogos de punição imposta pelo STJD, também não atua. 

Zé Rafael (de frente, de verde) e Tiago (de amarelo) voltam ao time titular do Bahia. Já Allione (de costas), fica no banco (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia/Divulgação)

Assim, o Esquadrão deve iniciar a partida com Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales e Juninho; Zé Rafael, Régis e Mendoza; João Paulo.

Confira os relacionados para o confronto contra os mineiros:

Goleiros: Jean, Anderson e Rafael Santos
Laterais: Eduardo, Matheus Reis e Juninho Capixaba
Zagueiros: Tiago, Lucas Fonseca, Eder e Rodrigo Becão
Volantes: Juninho, Matheus Sales e Feijão
Meias: Régis, Vinicius, Ferrareis, Zé Rafael e Allione
Atacantes: Mendoza, João Paulo e Júnior Brumado

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas