Bahia divulga time sem Nino e mais três para enfrentar Cruzeiro

e.c. bahia
20.07.2019, 16:01:58
Atualizado: 20.07.2019, 16:12:44
Gregore, Lucas e Gilberto estão garantidos no jogo (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Bahia divulga time sem Nino e mais três para enfrentar Cruzeiro

Bola rola a partir das 17h na Fonte Nova pela 11ª rodada da Série A

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Roger Machado divulgou a escalação do Bahia para o duelo deste sábado (20) contra o Cruzeiro, na Fonte Nova, sem três dos seus titulares. A bola começa a rolar a partir das 17h pela 11ª rodada da Série A.

A baixa mais surpreendente foi a do lateral direito Nino Paraíba. Segundo a assessoria de comunicação do tricolor o atleta foi vetado pelo departamento médico por conta de dores num tornozelo. No seu lugar jogará Ezequiel.

As outras baixas já eram esperadas. São elas o volante Elton, com dores num joelho, e o atacante Élber, com incômodo muscular numa coxa. O trio havia sido titular na derrota por 1x0 da última quarta-feira (17), diante do Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Com isso o time acabou montado com Douglas; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ramires; Arthur Caíke, Artur e Gilberto.

Outra baixa do tricolor é o lateral esquerdo Moisés, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Giovanni, contratado da Ponte Preta neste mês. vai fazer a sua estreia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas