Bahia e Vitória viajam no mesmo voo após semifinais do Nordestão

e.c. bahia
25.04.2021, 12:47:00
Atualizado: 25.04.2021, 12:50:40
Jogadores de Bahia e Vitória dentro do avião no voo de Fortaleza para Salvador (Vitor Villar/CORREIO)

Bahia e Vitória viajam no mesmo voo após semifinais do Nordestão

Times retornam de Fortaleza, onde o tricolor classificou para a final e o rubro-negro foi eliminado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um voo, dois sentimentos. As delegações de Bahia e Vitória retornam a Salvador neste domingo (25) no mesmo voo, após disputarem as semifinais da Copa do Nordeste.

A coincidência aconteceu porque as duas partidas das semifinais foram realizadas em Fortaleza, sábado, no estádio Castelão. À tarde, o rubro-negro foi eliminado pelo Ceará com derrota por 2x0. À noite, o tricolor avançou para a decisão ao ganhar do Fortaleza nos pênaltis, depois de empate por 0x0.

Com isso, Bahia e Ceará farão a final do torneio, com jogos nos dois próximos sábados, 1º e 8 de maio. A primeira partida será em Pituaçu e a segunda, no Castelão.

O voo que traz as delegações de Bahia e Vitória deixou a capital cearense às 12h30 e tem chegada a Salvador prevista para 14h15.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas