Bahia encaminha a venda do atacante Vinícius ao Goiás

e.c. bahia
06.05.2022, 18:29:00
Vinícius revelou que Bahia e Goiás têm acerto para que o jogador fique em definitivo no alviverde (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Bahia encaminha a venda do atacante Vinícius ao Goiás

Jogador estava emprestado até o fim do ano e vai permanecer no clube alviverde

Emprestado pelo Bahia ao Goiás, o atacante Vinícius não vai defender as cores do tricolor. O jogador foi negociado em definitivo pelo tricolor e vai permanecer no Esmeraldino. A informação foi divulgada pelo próprio jogador durante entrevista na tarde desta sexta-feira (6). 

"Estou muito feliz no Goiás. O clube está tratando da minha situação, até posso dizer, o Goiás está acertando com o Bahia o contrato em definitivo. Eu e o Goiás estamos certos, me adaptei aqui, é um clube que eu gosto muito. Já estamos certos há algum tempo, era mais a questão entre Goiás e Bahia, que já tive informação de que se acertaram. Agora é mais questões contratuais, gostaria de agradecer a todos que fizeram isso acontecer. Eu também tive minha contribuição e minha vontade de estar no Goiás", disse Vinícius.

Destaque pelo Náutico na Série B do ano passado, Vinícius assinou contrato de dois anos com o Bahia antes do fim da temporada passada. Com a queda do Esquadrão para a segunda divisão, o jogador acabou repassado ao Goiás por empréstimo até o fim do ano e deveria retornar ao clube baiano em 2023.

Antes de fechar a permanência em definitivo com o Goiás, Vinícius despertou o interesse de um clube do futebol chinês. O novo contrato dele com o alviverde será válido até o fim de 2025. O valor que o Bahia receberá pela venda não foi divulgado. 

O atacante foi um dos destaques do Goiás nas primeiras competições do ano. Ao todo, ele marcou quatro gols e deu nove assistências. Porém, o jogador se machucou e ainda não estreou no Campeonato Brasileiro. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas