Bahia fecha preparação para pegar Inter; veja provável escalação

Tricolor encara o time gaúcho neste domingo (26), no Beira-Rio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2021 às 14:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de uma semana livre, o Bahia está pronto para enfrentar o Internacional. Na manhã desta sexta-feira (24), o elenco tricolor realizou o último treino e fechou a preparação para enfrentar o Internacional, em duelo marcado para este domingo (26), às 16h, no estádio Beira-Rio. 

No CT Evaristo de Macedo, o técnico Diego Dabove montou a equipe que vai iniciar a partida contra o Inter e promoveu um trabalho tático e técnico, com foco nas finalizações e bolas paradas.

Para o confronto, o Bahia iria contar com o retorno de Germán Conti, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. No entanto, Conti sentiu um incômodo na coxa e foi vetado pelo departamento médico.  Também machucado, o atacante Rossi segue fora.

Na defesa, a tendência é a de que Lucas Fonseca continue entre os titulares. Dabove tem ainda as opções de Ligger e Gustavo Henrque para o setor.  Uma provável escalação do Bahia no Beira-Rio tem:Mateus Claus, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Lucas Mugni; Ruiz, Rodallega e Isnaldo. A delegação tricolor embarca para Porto Alegre neste sábado (25). O Esquadrão é o atual 15º colocado da Série A. O time baiano soma os mesmos 23 pontos do Juventude, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, mas supera o alviverde no número de vitórias.