Bahia fica perto de acertar com lateral do São Paulo

e.c. bahia
03.01.2019, 20:14:00
Caique vem do São Paulo por empréstimo até o final da temporada ( Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)

Bahia fica perto de acertar com lateral do São Paulo

Caique, de 20 anos, deve vir por empréstimo até o final da temporada

Único setor com somente um jogador da posição, a lateral esquerda tricolor está perto de ganhar mais um reforço para fazer concorrência a Paulinho, remanescente de 2018. Trata-se de Caíque, jovem de 20 anos formado nas divisões de base do São Paulo, e que chegará por empréstimo até o final do ano. 

Caíque jogou em oito partidas no time profissional, sendo uma pelo Campeonato Brasileiro, uma pela Copa do Brasil e seis pelo Campeonato Paulista. Ele tem contrato com o clube do Morumbi até 2022 e atuou como meia-atacante em 2018, apesar de ser lateral-esquerdo de origem.

Até então o Bahia oficializou as contratações de Matheus Silva, Iago, Guilherme e Rogério. O meia Shaylon, emprestado pelo São Paulo, já se apresentou no Fazendão embora não tenha sido anunciado oficialmente. O meia-atacante Artur, do Palmeiras, está próximo de ser anunciado. E o meia Jean Mota, do Santos, também é aguardado no Fazendão nos próximos dias. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas