Assine

Bahia ganha reforço na zaga para última rodada do Campeonato Baiano


 

Tricolor encara o Vitória da Conquista na próxima quarta-feira (16)

  • Da Redação

Publicado em 13/03/2022 às 11:01:00
Atualizado em 22/04/2023 às 22:45:10
. Crédito: Foto: Felipe Santana/EC Bahia

Depois de encerrar o jejum e voltar a vencer no Baianão, o Bahia mira agora a última rodada do estadual para definir o seu futuro na competição. Na próxima quarta-feira (16), o Esquadrão recebe o Vitória da Conquista, às 19h15, na Fonte Nova. 

Para o duelo, o técnico Guto Ferreira vai ter o retorno do zagueiro Gustavo Henrique. O defensor desfalcou o tricolor na goleada sobre o Jacuipense pois cumpriu suspensão após ser expulso na derrota para o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão. 

Como o time ganha folga neste domingo (13), os jogadores voltam aos treinos na segunda-feira (14). O tricolor é o atual 6º colocado do Baianão, com nove pontos, dois a menos do que o Barcelona de Ilhéus. 

A distância para a zona de rebaixamento também é de dois pontos. O Esquadrão ainda pode perder posições na tabela de classificação já que Juazeirense e entram em campo neste domingo contra Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira, respectivamente. Por isso, o duelo contra o Conquista ganhou ainda mais importância para o time de Guto Ferreira.