Bahia inicia venda de ingressos para duelo com Ceará; Guto convoca torcida

e.c. bahia
25.10.2021, 14:33:00
Tricolores já podem adquirir o ingressos para o confronto com o Ceará (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia inicia venda de ingressos para duelo com Ceará; Guto convoca torcida

Tricolor encara o alvinegro nesta quarta-feira (27), na Fonte Nova

Embalado pelo triunfo sobre a Chapecoense, por 3x0, na noite deste domingo (24), o Bahia iniciou a venda de ingressos para o confronto com o Ceará. O duelo será disputado nesta quarta-feira (27), às 19h, na Fonte Nova. O duelo é atrasado da 23ª rodada. 

A comercialização acontece de forma exclusiva no site da Fonte Nova. No ato da compra, o torcedor precisa autorizar a Arena a consultar a situação vacinal junto aos órgão de saúde. Apenas os tricolores que tomaram a segunda dose ou a dose única da covid-19 terão acesso ao estádio. 

Quem já fez o cadastro em outros jogos não precisa de uma nova autorização. Os ingressos para o jogo contra o Ceará variam entre R$ 30 e R$ 90. Sócio dos do Bahia sem acesso garantido têm o benefício de pagar metade do valor. 

Invicto no comando do Bahia, o técnico Guto Ferreira convocou a torcida a apoiar o Esquadrão. Como apenas 30% da capacidade da Fonte Nova foi liberada, o tricolor poderá contar cerca de 14 mil torcedores.


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas