Bahia inicia venda de ingressos para estreia na Sul-Americana

Esquadrão encara o Nacional-PAR, nesta quarta-feira (12), às 21h30, na Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2020 às 17:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Apesar da fase ruim que atravessa na temporada, o Bahia precisa virar a chave e focar a suas atenções na Copa Sul-Americana. A estreia do Tricolor na competição será nesta quarta-feira (12), contra o Nacional-PAR, às 21h30, na Fonte Nova, e o Esquadrão iniciou a venda de ingressos para a partida.

Nesta segunda-feira (10) e terça (11), a comercialização dos ingressos acontece através do site da Fonte Nova, no Balcão de Ingressos (Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista), na loja Turma Tricolor (Multishop Boca do Rio) e Espaço Tricolor (Shopping Estrada do Coco).

Já na quarta-feira, dia da partida, a venda de ingressos acontece também nas bilheterias da Fonte Nova, a partir de 11h. O valor dos ingressos varia entre R$ 30 (meia entrada) e R$ 160.

O duelo de volta entre Bahia e Nacional-PAR será disputado no dia 26 de fevereiro, uma quarta-feira, na cidade de Assunção, capital do Paraguai. Em caso de classificação, o adversário do Esquadrão na segunda fase da Sul-Americana será conhecido através de sorteio.

ONDE ASSISTIR

Os jogos dos times brasileiros na Copa Sul-Americana têm transmissão exclusiva do DAZN. O serviço por assinatura oferece o primeiro mês gratuito como teste para o usuário. Clique aqui para saber como assistir.