Bahia perde para Ferroviária e segue sem vencer no Brasileiro feminino

e.c. bahia
28.04.2021, 17:26:00
Atualizado: 28.04.2021, 18:49:33
Bahia não conseguiu superar a Ferroviária e amargou mais um tropeço no Brasileirão feminino (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia perde para Ferroviária e segue sem vencer no Brasileiro feminino

Mulheres de Aço foram derrotas por 1x0, em Pituaçu

Não foi dessa vez que o time feminino do Bahia conseguiu a sua primeira vitória na Série A-1 do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira (28), as Mulheres de Aço foram derrotadas pela Ferroviária por 1x0, em Pituaçu, em duelo válido pela quarta rodada.

As tricolores até conseguiram criar boas chances, mas faltou pontaria para mandar a bola para as redes. O gol que deu o triunfo à Ferroviária foi marcado por Ana Alice, aos 35 minutos do segundo tempo.

O técnico Igor Morena escalou o Bahia com: Ana Bia, Nine, Aila (Eddie), Nainara e Luana; Vi (Esquerdinha), Jordana e Fabi Ramos; Ellen (Geisi), Fabi Itacaré (Verena) e Moretti.

Foi a segunda derrota do Bahia no Brasileiro. O time soma apenas dois pontos em quatro jogos e ocupa a 14ª colocação no torneio, dentro da zona de rebaixamento. Ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada, na quinta-feira, e cair até para a vice-lanterna entre os 16 participantes.

O próximo compromisso das Mulheres de Aço será no domingo (2), quando receberão o Flamengo, às 18h, em Pituaçu.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas