Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bahia rejeita proposta do Trabzonspor e não negocia Gregore

Volante de 26 anos segue no Esquadrão para o restante da temporada

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 18 de setembro de 2020 às 07:00

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Alvo do futebol turco, o volante Gregore vai seguir no Bahia no restante da temporada 2020. A diretoria rejeitou a oferta feita pelo Trabzonspor e encerrou as negociações com o clube europeu.

A informação foi confirmada ao CORREIO pelo empresário Décio Oliveira, responsável por intermediar as conversas entre o tricolor e o Trabzonspor.

Nos últimos dias a imprensa da Turquia chegou a noticiar que o clube do país havia chegado a um acordo com o jogador de 26 anos e que a transferência do atleta dependia apenas do Bahia, mas a negociação não avançou.

Antes, o Trabzonspor já havia comprado os direitos do também volante Flávio. A transação girou em torno de R$ 8 milhões.

Essa é a segunda proposta de venda que o Bahia rejeita por Gregore este ano. Antes, o tricolor não aceitou vender os direitos do jogador ao Seattle Sounders, dos Estados Unidos, por cerca de R$ 17 milhões.

Cria das divisões de base do São Carlos-SP, Gregore chegou ao Bahia em 2018 após se destacar no time sub-23 do Santos. Em pouco tempo o volante deu resposta e ganhou a titularidade no Esquadrão. Nos últimos dois anos, Gregore foi destaque também no Campeonato Brasileiro, liderando o ranking de roubada de bolas. 

Desde então, Gregore vem sendo alvo de equipes do Brasil e do exterior. O jogador tem contrato com o Esquadrão até o fim da temporada 2021 e o clube baiano é dono de 90% dos direitos economicos do atleta.