Bahia renova contrato do meia Marco Antônio até 2023

esportes
05.03.2021, 18:38:00
Marco Antônio está no Bahia desde 2016 e teve o vínculo ampliado (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia renova contrato do meia Marco Antônio até 2023

Vínculo do jogador com o Esquadrão chegaria ao fim em dezembro

Enquanto busca reforços no mercado, o Bahia ampliou o vínculo do meia Marco Antônio. O contrato do jogador se encerraria no final de 2021, mas foi prorrogado até 2023 e publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), nesta sexta-feira (5).

Marco Antônio chegou ao Bahia em 2016 após chamar a atenção do tricolor durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pelo time principal, ele soma 59 jogos e sete gols marcados.

No ano passado, o meia-atacante esteve em campo 27 vezes pelo Bahia  e balançou as redes quatro vezes. 

Com o contrato renovado, Marco Antônio será uma das opções do técnico Dado Cavalcanti para a partida contra o Botafago-PB, neste sábado (6), às 18h15, pela segunda rodada do Nordestão. A partida marca a estreia do time principal do Bahia na temporada 2021.  

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas