Bahia se reapresenta de olho em duelo decisivo contra o Fluminense

e.c. bahia
03.12.2021, 19:05:00
Elenco do Bahia volta a treinar após derrota para o Atlético-MG (Divulgação/EC Bahia)

Bahia se reapresenta de olho em duelo decisivo contra o Fluminense

Esquadrão voltou a treinar um dia após derrota para o Atlético-MG

Um dia após amargar a derrota para o Atlético-MG, o Bahia já pensa no futuro. O elenco tricolor se reapresentou nesta sexta-feira (3) no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para sua penúltima partida pela Série A 2021. O duelo, contra o Fluminense, está marcado para domingo (5), às 16h, na Fonte Nova.

As atividades começaram com uma reunião envolvendo membros da diretoria, comissão técnica e todos os atletas no auditório do CT. Em seguida, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Galo realizaram trabalhos regenerativos na academia e na fisioterapia.

O restante do elenco foi ao gramado e participou de um treino técnico com foco na troca de passes e ultrapassagens. Por fim, os jogadores foram divididos em três grupos com seis integrantes, cada. Eles se enfrentaram em uma atividade em campo reduzido.

O goleiro Matheus Teixeira e o atacante Isnaldo fizeram trabalhos de transição no campo, sob o comando do preparador Roberto Nascimento.

Para enfrentar o Fluminense, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com os meias Mugni e Daniel, que estão suspensos. Por outro lado, Juninho Capixaba está à disposição novamente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas